segunda-feira, dezembro 03, 2012

Nirvana

Hey! Primeiro, gostaria de pedir desculpas pela demora para postar, como já disse, irei dar uma organizada nas postagens anteriores, e depois dessa, terei apenas mais três postagens, uma sobre moda, uma sobre música e uma de feliz natal, haha, exatamente, em breve irei viajar e tal, e não terei tempo de dar uma despedida então irei fazer tudo isso antecipadamente. Nesse tempo, irei arrumar tudo, prometo! 
Enfim, voltando ao assunto, não sei se é só comigo, obviamente não, mas tenho algumas características muito marcantes, primeiro, me apego demais as pessoas, e no final acabo sempre me fudendo, mas não acontece isso somente com pessoas, além disso, me apego a coisas também, talvez algum livro, uma bolsa, roupa, enfim, qualquer objeto material ou como por exemplo algum tipo de música. 
No momento me apeguei demais a banda Nirvana. Isso já aconteceu inúmeras vezes com diversas bandas ou cantores, ou até mesmo uma música. Atualmente, estou pesquisando muito sobre a banda, e principalmente sobre o vocalista, Kurt Cobain. 
E como sempre acontece, vim dividir meus conhecimentos inúteis mais uma vez com vocês. Então é só continuar lendo para saber a história e as músicas da banda, e dos artistas. 



The Story 

Não tem como começar a falar de música, principalmente o estilo Rock'n Roll, sem citar a banda Nirvana. A banda que revolucionou o cenário músical nos anos 90. A banda que inicialmente teve algumas várias formações e nomes até chegar ao nome Nirvana
Em 1987, a banda então formada por Kurt Cobain (Guitarra e Vocais), Krist Novoselic (baixo) e Aaron Burckhard (bateria) lançam seu primeiro single, intitulado Love Buzz, que é um cover da banda Shocking Blue.
Em 1989, já com Chad Channing na bateria, a banda lança seu primeiro álbum, Bleach, com ótima músicas, incluindo a About a Girl, School, Negative Creep, Love Buzz, Blew, Bigh Cheese entre outras 
Este cd, tem uma história interessante: Aparece um segundo guitarrista na capa do Álbum Bleach, seu nome é Jason Everman e ele sequer fez alguma apresentação com a banda, ele apenas ajudou a pagar a gravação do Álbum Bleach, que custo o valor de $600,00 doláres, no qual ele nunca recebeu o dinheiro de volta.
Depois de uma turnê européia, em 1990Dave Ghrol assume as baquetas da banda e a banda assina com a gravadora Geffen Records.

Kurt Cobain 


Kurt Cobain (1967 -1994) foi um cantor e compositor americano, conhecido mundialmente por ter sido o vocalista e guitarrista da banda de rock Nirvana.
Desde sua infância, Kurt Cobain enfrentava diversos problemas, como a separação de seus pais e a convivência com os novos parceiros dos mesmos, bullying no colégio, constantes atos de rebeldia e vandalismo.
Nos últimos anos de sua vida, Kurt Cobain lutou contra o vício em heroína, doenças, depressão, fama , e as constantes pressões sobre sua vida profissional e pessoal, em especial sua esposa, a cantora Courtney Love. Em 1994, Cobain foi encontrado morto em sua casa com um tiro de espingarda na cabeça.
Desde o início da banda, Nirvana vendeu mais de 25 milhões de álbuns nos Estados Unidos, e mais de 50 milhões em todo o mundo.


Músicas 

Há várias músicas muito importantes da carreira da banda Nirvana, tais como Smells Like Teen Spirit (Teen Spirit marca de um desodorante que sua ex-namorada custumava usar), Come Ar You Are, Lithium, Heart Shaped Box, Polly, About A Girl (fez em homenagem a sua ex-namorada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário