segunda-feira, dezembro 17, 2012

Merry Christmas!


Hey! Pareço muito infantil né, mas essa é minha data favorita do ano, o natal, haha. Não sei o motivo, mas talvez seja por causa das férias e tals, mas além disso tudo continua sendo ótimo também! Bom, no natal do ano passado, fiz uma lista de coisas que eu queria para o proximo ano, porém eu não postei tudo, só um pedaço, mas não fiz nem metade das coisas que eu esquevi .-. Por isso irei criar uma nova e, obviamente tentar cumprila. Mas antes irei dar umas dicas inuteis

Dicas de férias

Férias, esperadas o ano inteiro, é bom saber como aproveita-las não é mesmo? Siga algumas dicas do blog da revista Atrevida e saiba como aproveitala

Primeira - Veja alguma série que corresponda ao seu interesse. Gosto bastante de series americanas, e aquelas series que da para você se identificar ou querer viver aquela aventura.



Segunda - Faça uma festa do pijama com suas amigas mais próximas. Nesta festa aposte em musicas, filmes e muito doce (é só por uma noite). Faça a famosa "guerra de travesseiros"  e aproveite o momento para fofocas. Chame sua amiga mais divertida para animar a festa.




Terceira - Se aquele professor chato passou tarefa, faça logo para poder aproveitar as ferias sem preocupação.



  Quarta - Pratique alguma atividade física, pode ser em casa mesmo ou em algum parque próximo. Você vai poderá perder alguns quilinhos e ainda por cima gastar energia.


Quinta -  Faça alguma coisa que você nunca fez antes, saia da mesmice. Compre uma piruca, ligue o som com sua música preferida, dance com suas amigas e pegue sua meia mais velha e escorregue pelo chão, você vai se sentir em um filme.

 
Sexta - Mude seu visual. Tire um dia só para você. Vá na manicure, shopping, em fim, tire um dia para você fazer tudo oque tem direito.



Setima - Vá em algum parque diferente com suas amigas



Oitava - Aproveite oque você tem



Nona -  Aprenda a fazer novas receitas.


   
Décima - esqueça o despertador, e durma até tarde. Mas tente aproveitar o máximo possível.

Bom, é isso, pretendo dar uma arrumadinha aqui nas dicas, então fiquem de olho :) e, já ia esqueçendo, desculpem pela demora =/ fiquei ocupada (como sempre) e estou dando as dicas antecipadamente porque daqui 2 dias irei viajar, então, até ano que vem, não esqueçam de fazer suas listas do que fazer em 2013 e mandar para gente aqui nos comentários mesmo! Até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário