terça-feira, setembro 04, 2012

Decorar Violão


Hey! Como vão? Primeiramente bem-vinda nossa nona seguidora (oitava se tirar eu mesma), meu objetivo era conseguir vinte seguidores até o meio desse ano, mas infelizmente não deu, porque, eu realmente acho chato ficar colocando em paginas do facebook e em comentários em qualquer outro tipo de rede social. 
Bom, voltando ao assunto principal, sobre violão, eu sempre quis aprender a tocar, mas sei lá, queria comprar um, porem eu não queria um violão simples, queria um decorado, ou colorido. 





1- Use glitter

 Tudo o que você vai precisar é de muito glitter e cola. Você deve passar a cola e logo em seguida a porpurina. Espere secar e retire o excesso. Observação; a cola de ser de bastão.

2- Adesivo

É muito normal ver o violão de alguém com adesivos. A regra é nunca passar do limite, sempre colocar poucos adesivos, os mais discretos. Procure aqueles que combinem mais com a cor do seu violão, por exemplo se o violão for preto colocar adesivos roxos ficará perfeito.


3- Use a criatividade e misture tudo

O que acha de já comprar um violão da cor desejada e em seguida colocar uns adesivos e jogar um pouco de glitter? Uma dica minha é  comprar um violão preto, colocar adesivos três de corações coloridos no canto e colorir os adesivos com glitter. Vai ficar discreto e muito lindo!

O que acharam gente? Eu mesma criei as dicas, se tiver algo de errado ignorem, rsrs. Espero que gostem das dicas e se inspirem para decorar um violão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário