segunda-feira, agosto 06, 2012

Especial Harry Potter

Hey dear! Vocês sabem que a algumas semanas completou 1 ano que Harry Potter e as Reliquias da Morte estreiou no cinema, e eu como uma potterhead devia postar alguma coisa, HAHA. Só que, como eu já disse um milhão de vezes eu tenho muitas coisas para fazer! Eu achei um texto super fofo em um tumblr e vim mostrar a vocês! Então eu irei postar só que meio atrasado.. confiram:



Hoje faz 1 ano que Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte II, estreou no cinema. Hoje faz 1 ano que a maior e melhor de todas as histórias, de todas as eras e mundos teve um fim. Hoje faz 1 ano que uma história acabou, dando início a uma lenda. Hoje estamos há um ano do final, mas sabemos que o fim só vai acontecer quando o coração do último potterhead parar de bater. Hoje faz 1 ano que acabou, mas aqui dentro continua batendo um coração fiel de potteriano. Always. Until the end. ϟ

Nenhum comentário:

Postar um comentário